Ótica Vision completa 30 anos e recebe homenagem da CDL Joinville

Ótica Vision completa 30 anos e recebe homenagem da CDL Joinville

width=1600
Equipe da Ótica Vision recebe placa de homenagem da CDL Joinville pelos 30 anos de fundação

A Ótica Vision, fundada em 12 de agosto de 1991, recebeu uma homenagem da CDL Joinville pelos 30 anos de existência. O presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, entregou uma placa comemorativa para o proprietário Gerson Alécio Strossi e sua equipe.

Na época da fundação, o estabelecimento contou com o empreendedorismo do proprietário Strossi que, ao concluir o curso de técnico em óptica em Porto Alegre (RS), mudou-se para Joinville. “Antes de abrir a empresa em Joinville, já tinha experiência de oito anos na profissão atuando nas vendas em outras óticas da capital e em laboratórios de fabricação de lentes”, revela.

Quando iniciou as atividades, ele fazia as medidas, montava os óculos, entregava os óculos e os ajustes finais, quando necessário. Nesta época, a loja contava com somente uma colaboradora o auxiliava no atendimento no balcão de vendas. “O foco da Ótica Vision sempre foi direcionado na qualidade do atendimento e nos produtos oferecidos, até porque é um comércio diferenciado que trata da saúde visual das pessoas”, revela Strossi.

Com a passar do tempo e o crescimento da empresa, foi preciso contratar mais pessoas. Atualmente, a equipe é composta por seis colaboradores. A Ótica Vision consolidou seu nome no mercado e conta com extensa clientela que busca credibilidade e confiança tendo a certeza que vão receber os produtos com a certificação de procedência. “Nosso mercado é bastante competitivo, com o aumento da concorrência direta e indireta como as vendas pela internet, lojas de outros segmentos que comercializam produtos óticos e, o pior, que é o comércio de produtos pirateados”, completa o empresário.

width=524
Gerson Strossi recebe homenagem do presidente da CDL José Manoel Ramos

 

Compartilhe:
Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp