Prefeitura prorroga suspensão da circulação de ônibus. Fretamento da CDL continua com pequenas mudanças em horários

Prefeitura prorroga suspensão da circulação de ônibus. Fretamento da CDL continua com pequenas mudanças em horários

A Prefeitura de Joinville emitiu nesta sexta-feira (7/8) o Decreto Nº 39.018, que prorroga por mais sete dias, a contar a partir de domingo, dia 9 de agosto, a suspensão da circulação de veículos de transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros. Pelo mesmo período, está autorizada a circulação de motocicletas e motonetas nas faixas exclusivas para ônibus no Município de Joinville, nos termos do Decreto nº 38.833, de 21 de julho de 2020.

O serviço de fretamento oferecido aos associados da CDL Joinville continua. A partir de segunda-feira haverá mudança no horário de 2 linhas.

CDL 11 – Vila Nova

Matutino – Linha das 6h da manhã não será mais oferecida

 

CDL 12 – Pirabeiraba via Costa e Silva

Matutino – Linha das 6hda manhã não será mais oferecida

Vespertino – Como medida para atender mais cedo os clientes que vem do comércio de Pirabeiraba para o Centro de Joinville no período da tarde, os novos horários são 16h50, 17h20, 18h20 e 18h50

 

Os itinerários estão disponíveis no aplicativo Ideal e também no site www.rotaideal.com para simulação de rotas e reservas. Para conhecer todas as rotas, clique aqui. Em caso de dúvidas, consultar a Passebus pelos telefones: 3431-1300 ou 1301-1302.

 

Informações aos associados

-Informe, no email cdlcelular@cdljoinville.com.br, que tem interesse em usar o fretamento.

– Não há venda de passagens na hora. Os associados devem fazer a compra de vouchers na Passebus e disponibilizar para seus funcionários. Cada unidade custa R$ 7,00.

 

Sábado Mais

Enquanto durar a pandemia e vigorar decretos com medidas restritivas, a CDL Joinville e o Sindilojas estão cancelando a divulgação do Sábado Mais na cidade. A conscientização deve partir de todos, em especial dos empresários, no sentido de evitar novas medidas restritivas no comércio por parte das autoridades.

 

Compartilhe:
Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp