Como você avalia o seu atendimento e o de sua equipe? Será que vocês estão fazendo o necessário para chegarem a um atendimento excelente? Para ajudá-los nesta tarefa, no dia 8 de maio a CDL oferece a palestra “Excelência do Atendimento”, com Daniel Fonseca, palestrante com formação em Direito, Administração e Marketing e mais de 20 mil pessoas capacitadas.
O objetivo do evento é capacitar os participantes para identificarem adequadamente cada tipo de cliente, desenvolvendo técnicas de abordagem mais adequadas aos quatro principais perfis de clientes.
A palestra começa às 19h30 e termina às 21h30, no auditório da CDL (rua Ministro Calógeras, 867). Os associados pagam R$ 50,00 pela capacitação e não associados, R$ 90,00.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comercial2@cdljoinville.com.br ou pelo telefone 3461-2548.
Confira o conteúdo do curso:
– Como identificar os quatro principais perfis de clientes;
– Quais são as perguntas estratégicas e as etapas do atendimento;
– Como interagir de forma adequada com cada perfil de cliente;
– Formas de desenvolver sua percepção para conduzir o atendimento de acordo com cada perfil.