PALESTRA: ATENDIMENTO AO CLIENTE - CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS
Detalhes
Mini currículo – LUCIANO HAUSMANN Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Operações; Pós-graduado em Engenharia de Produção; Mestrando no Programa de Mestrado UNIVALI – PPGA Biguaçú
Detalhes
Mini currículo – LUCIANO HAUSMANN
Graduado em Administração de Empresas,
Pós-graduado em Gestão Estratégica de Operações;
Pós-graduado em Engenharia de Produção;
Mestrando no Programa de Mestrado UNIVALI – PPGA Biguaçú – SC
Professor Universitário atuando nas disciplinas de: Planejamento Estratégico, Sistemas de Produção, Processos de Negociação, Gestão de Projetos Logísticos, TGA, Empreendedorismo e Jogos Empresariais.
30 anos de experiência na Indústria, nas Áreas de Gestão de Produção, Logística, PPCP e Compras e Vendas;
Consultor nas áreas de Gestão Estratégica orientada para resultados, Planejamento Estratégico, Processos Organizacionais; Formação de Líderes e Gestão de Líderes.
Diretor Executivo da DeltaCem Consultoria Empresarial
Sócio Diretor Facility BPO Financeiro.
CONTEÚDO DA PALESTRA:
Quebrando P.E.D.R.A.S. para construir relacionamentos;
A importância de se criar conexão com o Cliente;
Crie um ambiente sinérgico;
Relacionamento Interpessoal.
Investimento: R$ 50,00 por pessoa, incluindo o coffee.
O link para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1k_yd_MGItGijDGePJWTfYNLSBwDeksHnC2lYH61wtVs/edit
Horário
17/07/2023 19:30 - 21:30(GMT+00:00)
Location
CDL Joinville