Capacitação: Excelência no atendimento
08mai19:3021:30Capacitação: Excelência no atendimentoCom Daniel Fonseca
Detalhes
O quê: Palestra “Excelência do Atendimento” Quando: 8 de maio Horário: Das 19h30 às 21h30 Onde: Auditório da CDL (Rua Ministro Calógeras, 867) Investimento: R$ 50,00 (associados) | R$ 90,00 (não associados) Inscrições: comercial2@cdljoinville.com.br
Detalhes
O quê: Palestra “Excelência do Atendimento”
Quando: 8 de maio
Horário: Das 19h30 às 21h30
Onde: Auditório da CDL (Rua Ministro Calógeras, 867)
Investimento: R$ 50,00 (associados) | R$ 90,00 (não associados)
Inscrições: comercial2@cdljoinville.com.br | 3461-2548
Objetivo Geral:
Capacitar os participantes para identificarem adequadamente cada tipo de cliente, desenvolvendo técnicas de abordagem mais adequadas aos quatro principais perfis de clientes.
Conteúdo:
– Como identificar os quatro principais perfis de clientes;
– Quais são as perguntas estratégicas e as etapas do atendimento;
– Como interagir de forma adequada com cada perfil de cliente;
– Formas de desenvolver sua percepção para conduzir o atendimento de acordo com cada perfil.
Palestrante:
Daniel Fonseca tem MBA em Gestão de Projetos, tendo estudado Direito, Administração de Empresas (no Brasil) e Marketing (na Alemanha). Nos últimos 15 anos, atuou em grandes empresas, recebendo dois importantes prêmios ADVB Top de Marketing (2000 e 2005). É autor de diversos artigos de Marketing, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica. Ministra aulas, treinamentos e palestras em eventos nacionais e internacionais. Mais de 20 mil pessoas já foram treinadas por ele, em mais de 100 empresas atendidas nos últimos dez anos.
Horário
08/05/2018 19:30 - 21:30(GMT+00:00)
Location
CDL Joinville