A CDL Joinville, em parceria com as empresas Transtusa e Gidion, está oferecendo fretamento exclusivo para os funcionários de seus associados. A decisão foi tomada pela entidade como alternativa após decreto do Governo do Estado que suspendeu o transporte coletivo e não tem previsão de quando pode voltar a funcionar. Com os terminais fechados, os pontos de ônibus são usados para embarque e desembarque dos passageiros. Há duas opções de serviço: uma atende quem trabalha no comércio e escritórios em horário comercial e outra quem trabalham nos shoppings.
Para quem trabalha em horário comercial, são oferecidas nove linhas, sendo quatro na Zona Sul e cinco na Zona Norte. As linhas circulam em horários pré-definidos.
CONFIRA AS LINHAS OFERECIDAS PARA QUEM TRABALHA EM HORÁRIO COMERCIAL
CDL-PIRABEIRABA
CDL-PARAISO
CDL-BOA VISTA
CDL-COSTA E SILVA
CDL-VILA NOVA
CDL-MORRO DO MEIO
CDL-ITINGA
CDL-ESTEVÃO DE MATOS
CDL-GUANABARA
Clique no link e conheça os itinerários: https://bit.ly/3buUuPp
HORÁRIOS DO ITINERÁRIO EM HORÁRIO COMERCIAL
Os veículos com saída dos bairros vão circular às 7h30, 8h, 8h30, 18h30, 18h15 e 18h45, de segunda a sexta-feira. A partida do Centro será às 8h, 8h30, 9h, 18h15, 18h45 e 19h30. Aos sábados, os ônibus partem dos bairros às 7h30, 8h, 8h30, 12h30, 13h10 e 14h. Do Centro, às 8h, 8h30, 9h, 12h30, 13h10 e 14h.
CONHEÇA AS LINHAS OFERECIDAS PARA QUEM TRABALHA EM SHOPPINGS
Zona Sul
CDL-MORRO DO MEIO
CDL-ITINGA
CDL-ESTEVÃO DE MATOS
CDL-GUANABARA
O itinerário da zona Sul pode ser conferido aqui.
Zona Norte
CDL-BOA VISTA
CDL-COSTA E SILVA
CDL-AVENTUREIRO / JARDIM PARAÍSO
CDL-PIRABEIRABA
CDL-VILA NOVA
O itinerário da zona Norte pode ser conferido aqui.
HORÁRIOS DO ITINERÁRIO DA LINHA DOS SHOPPINGS
A linha CDL/Shopping é oferecida de segunda-feira a domingo, às 10h45 saindo dos bairros e, às 20h15, partindo dos shoppings.
EMBARQUE E DESEMBARQUE
Como nenhum dos terminais está funcionando, o embarque e desembarque vai ocorrer nos pontos de ônibus dos trajetos definidos para atender esta parcela de trabalhadores. No Centro, o ponto de encontro dos ônibus será no estacionamento da rua Aubé, em frente ao Joinville Tênis Clube.
Neste local será é possível fazer a troca de ônibus, a chamada integração. Os ônibus chegam e saem juntos. O serviço é feito com veículos para o transporte rodoviários, exclusivos para fretamento.
VALOR
Não haverá compra de passagens na hora e o passe de ônibus bem com o cartão ideal não poderão ser usados. Os associados devem fazer a compra de vouchers na Passebus e disponibilizar para seus funcionários. Cada unidade custará R$ 5,00. Não haverá venda embarcada de passagens.
VOUCHERS
Os vouchers são de papel. Eles permitem fazer integração de linhas no Centro. O cliente que vier da zona Sul, por exemplo, e precisar continuar viagem até a zona Norte, não terá custo da segunda passagem. O voucher terá duas partes. Quem necessitar de integração, receberá do motorista o vale-integração.
COMO INSCREVER SEUS FUNCIONÁRIOS
Informe, no email comercial@cdljoinville.com.br, quais linhas seus funcionários vão usar e qual horário eles começam a trabalhar, assim como o horário que encerram o expediente (para quem trabalha em horário comercial). Se seu estabelecimento abre aos sábados, informe horário de expediente de todos que trabalham neste dia da semana também.
Exemplo:
CDL-ITINGA: expediente das 8h30 às 18h / Sábado das 9h às 13h
CDL-PIRABEIRABA: expediente das 8h às 18h30 / Sábado das 8h30 às 13h30
CDL-ESTEVÃO DE MATOS expediente das 8h às 18h30 / Não abre sábado
ATENÇÃO: Indicar cada linha/funcionário individualmente. Como é preciso respeitar o limite de 50% da capacidade dos ônibus, esta informação é muito importante.
Os itinerários podem sofrer alteração de horário conforme a demanda. Por isso é importante informar o horário de expediente para ser possível seguir todas as regras de higiene e distanciamento exigidas pelo Governo do Estado, como uso de máscaras e capacidade reduzida de pessoas por veículo.