Companhia Águas de Joinville investe na redução de perdas

Companhia Águas de Joinville investe na redução de perdas

width=983
Presidente da Companhia Águas de Joinville, Luana Pretto, apresenta detalhes das ações da empresa aos lojistas, em plenária na CDL

A Reunião Plenária realizada pela CDL Joinville nesta quarta-feira (25/9) teve a presença da presidente da Companhia Águas de Joinville, Luana Pretto. Ela destacou os investimentos realizados na empresa e detalhou como é feito o atendimento aos usuários.

Em sua palestra, Luana informou que a Ágjuas de Joinville trabalha com a previsão de Joinville chegar a 1 milhão de habitantes em 2047. Mas garantiu que as fontes de captação de água da cidade (Piraí e Cubatão) conseguem abastecer até 1,4 milhão de pessoas. Se não houvesse perdas, esse número chegaria a 1,8 milhão.

Ações contra perdas

Atualmente, segundo ela, Joinville registra 30% de perdas reais (com vazamentos) e 15% de perdas comerciais (com fraudes/furtos de água), totalizando 45%. A companhia conserta, em média, mil vazamentos por mês. Por isso, ações para reduzir essas perdas estão no topo das prioridades da Águas de Joinville.

Luana também divulgou uma nova forma de atendimento ao público, feito pelo WhatSapp 9 9771-8115.

 

Confira os detalhes da apresentação da Águas de
Joinville feita na Plenária da CDL
NESTE LINK

 

(Por jornalista Albertina Camilo / Fotos: Alex Pompeu / Comunicação CDL Joinville)

Compartilhe:
Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp