A CDL de Joinville começou 2018 com novidades. Elas englobam ações do setor comercial, o novo site, capacitações e uma pesquisa de relacionamento. Tudo está sendo divulgado com o uso da #CDL2018, criando-se, assim, uma identificação na apresentação de cada um dos projetos. O objetivo da entidade é se aproximar ainda mais de seus associados, aperfeiçoar sua comunicação e revisar benefícios e serviços de acordo com as principais necessidades da maioria das empresas associadas.
Novo site
Entre todas as ações programadas para este ano está o novo site da CDL, que já está no ar, com layout mais claro, objetivo e organizado. O endereço da internet permaneceu o mesmo (www.cdljoinville.com.br), assim como o campo de consulta ao SPC.
O leitor agora encontra as informações organizadas por soluções. Por lá, também tem acesso à agenda de eventos, ações do presidente e notícias. Uma novidade é o campo de soluções para o consumidor, que traz informações sobre SPC, dívidas e dicas sobre finanças. O novo site foi desenvolvido pela empresa JoinVix, associada à Câmara de Tecnologia e Inovação da CDL.
Pesquisa com associados
As empresas associadas à CDL Joinville começaram a receber ligações para a realização de uma pesquisa de relacionamento. Esse trabalho tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais do associado; traçar um perfil das empresas e de seus desafios na gestão do negócio; e entender os hábitos de consumo de informação dos associados e qual sua avaliação sobre a CDL e seus serviços. O contato telefônico com o proprietário da empresa dura em média 20 minutos. A empresa que responder a pesquisa ganhará um voucher para cinema 2D.
Capacitações
Uma série de capacitações foi programada para este ano. Confira as datas, os temas e os custos na agenda publicada neste site. Interessados devem ligar para 3461-2548 ou mandar e-mail para comunicacao1@cdljoinville.com.br.