CDL Joinville orienta associados a seguirem as regras de prevenção e enfrentamento do coronavírus

CDL Joinville orienta associados a seguirem as regras de prevenção e enfrentamento do coronavírus

Nos últimos dias, agentes do governo do Estado e da Prefeitura de Joinville estão visitando estabelecimentos autorizados a funcionar e fazendo a fiscalização e orientação em relação a prevenção e enfrentamento do coronavírus.

Para ajudar os associados neste momento, a CDL Joinville preparou cartazes com o regramento para os associados disponibilizarem em seus estabelecimentos. Clique aqui e confira: https://bit.ly/2Vtw7fk.

As lojas deverão fazer o controle da entrada de clientes, exigir o uso de máscara e disponibilizar álcool em gel 70% para todos (funcionários e consumidores). Os estabelecimentos que permitirem a entrada de clientes sem máscara poderão ser multados e interditados.

Outras medidas que devem ser seguidas são a higienização de utensílios e ambiente, distanciamento mínimo entre as pessoas, entre outros itens específicos para cada tipo de estabelecimento.

width=700

Compartilhe:
Facebook
Email
LinkedIn
WhatsApp